Concurso Policia Federal Delegado Federal 2012 – Edital e Inscrições

Concurso Policia Federal Delegado Federal tem 100 vagas, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas em todas as capitas e DF.

Concurso Policia Federal Delegado Federal – Conheça Detalhes

A partir do dia 18 de junho os interessados no Concurso Policia Federal Delegado Federal podem realizar sua inscrição tendo a data limite fixada no dia 9 de julho.
Para participar é preciso acessar o site da CESPE e realizar a inscrição mediante ao pagamento da taxa de R$150.
São 150 vagas para delegados federais que vão trabalhar instaurando procedimentos de invetigação. Além disso, fará parte da rotina desses novos profissionais a orientação, comando e supervisionamento de missões em caráter sigiloso.
O salário oferecido para os iniciantes dessa função é de R$13.368,68.

Concurso Policia Federal Delegado Federal

Saiba Mais Sobre As Vagas do Concurso Policia Federal Delegado Federal

Todos os classificados no Concurso Policia Federal Delegado Federal passarão por um curso preparatório, mas é preciso ter diploma em Direito fornecido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
A jornada de trabalho é de quarenta horas semanais trabalho em período integral. Ao logo da profissão esse profissional terá que executar medidas de segurança orgânica e desempenhar outras atividades semelhantes.
Além de passar nas etapas classificatórias os candidatos terão que passar pelo processo de investigação social e funcional e ainda comprovar aptidão física e mental para exercer o cargo.
Todos esses detalhes são explicados no Edital, vale a pele ler esse documento calmamente para poder tirar todas as suas dúvidas.

Concurso Policia Federal Delegado Federal

Formas de Avaliação para Esse Concurso da Polícia Federal

A Polícia Federal também abriu concurso para outros cargos somando 600 oportunidades de trabalho.Todos os inscritos nessas vagas passarão pela prova objetiva que tem 120 questões. Fora isso terão que passar na prova discursiva contendo trÊs questões dissertativas e ainda a elaboração de uma peça proffisonal. Os candidatos ainda terão que realizar a prova física.
A primeira prova será aplicada pela CESPE em todas as capitais do Brasil e também no Distrito Federal, a segunda etapa será aplicada apenas no Distrito Federal.

A primeira prova será provavelmente aplicada no dia 19 de agosto no período da manhã e a discursiva será aplicada no período da tarde. Os locais serão informados aos inscritos, não deixe de verificar o site da CESPE a partir do dia 9 de agosto para consultar o local definido para que você realize esses testes.

Seja o primeiro a comentar em Vagas Abertas de Empregos no SINE São Paulo SP – Enviar Curriculum

Deixe seu comentário: