Concurso Policia Federal Delegado Federal 2012 – Edital e Inscrições

Concurso Policia Federal Delegado Federal tem 100 vagas, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas em todas as capitas e DF.

Concurso Policia Federal Delegado Federal – Conheça Detalhes

A partir do dia 18 de junho os interessados no Concurso Policia Federal Delegado Federal podem realizar sua inscrição tendo a data limite fixada no dia 9 de julho.
Para participar é preciso acessar o site da CESPE e realizar a inscrição mediante ao pagamento da taxa de R$150.
São 150 vagas para delegados federais que vão trabalhar instaurando procedimentos de invetigação. Além disso, fará parte da rotina desses novos profissionais a orientação, comando e supervisionamento de missões em caráter sigiloso.
O salário oferecido para os iniciantes dessa função é de R$13.368,68.

Concurso Policia Federal Delegado Federal

Saiba Mais Sobre As Vagas do Concurso Policia Federal Delegado Federal

Todos os classificados no Concurso Policia Federal Delegado Federal passarão por um curso preparatório, mas é preciso ter diploma em Direito fornecido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
A jornada de trabalho é de quarenta horas semanais trabalho em período integral. Ao logo da profissão esse profissional terá que executar medidas de segurança orgânica e desempenhar outras atividades semelhantes.
Além de passar nas etapas classificatórias os candidatos terão que passar pelo processo de investigação social e funcional e ainda comprovar aptidão física e mental para exercer o cargo.
Todos esses detalhes são explicados no Edital, vale a pele ler esse documento calmamente para poder tirar todas as suas dúvidas.

Concurso Policia Federal Delegado Federal

Formas de Avaliação para Esse Concurso da Polícia Federal

A Polícia Federal também abriu concurso para outros cargos somando 600 oportunidades de trabalho.Todos os inscritos nessas vagas passarão pela prova objetiva que tem 120 questões. Fora isso terão que passar na prova discursiva contendo trÊs questões dissertativas e ainda a elaboração de uma peça proffisonal. Os candidatos ainda terão que realizar a prova física.
A primeira prova será aplicada pela CESPE em todas as capitais do Brasil e também no Distrito Federal, a segunda etapa será aplicada apenas no Distrito Federal.

A primeira prova será provavelmente aplicada no dia 19 de agosto no período da manhã e a discursiva será aplicada no período da tarde. Os locais serão informados aos inscritos, não deixe de verificar o site da CESPE a partir do dia 9 de agosto para consultar o local definido para que você realize esses testes.

13 Comentários em Vagas Abertas Bridgestone do Brasil – Trabalhe Conosco

  • pretendo pertencer ao quadro de funcionarios desta empresa

  • operador de maquinas e motorista classe D

  • Alex S santos de Jeusu disse:

    auxiliar de produção.

  • fabio junior dias dos santos disse:

    trabalho em uma fabrica de ceramica em camacari a 4anos ,pretendo sair por desgosto e metereso em fazer parte desta empresa bridgestone.

  • marcos gonçalves disse:

    gostaria de fazer parte desta empresa,pois já trabalhei nela.mas,foi no JAPAO. Trabalhei, mais de 10 ANOS NA BRIDGESTONE DO JAPAO. Agora,estou de volta para o Brasil e pretendo voltar a esta empresa,que gostei muito de trabalhar.trabalhei como ajudante de carga

  • carlos disse:

    gostaria de saber , se por meio desta palavras consigo ,emprego na bridgestone como almoxarife ,ja trabalhei nesta area to fazendo logistica e adoro o que eu faco,como receber conferir etiquetar,padronizar ,fazer inventario entre outras e trabalhando numa empresa como esta fazendo o que eu gosto eu seria uma pessoa realizada no que se diz quisito profissional ,espero que esse recado toque seu coracao e me de uma oportunidade do nao se arrependera muito obrigado pelo espaco reservado fico no aguardo .

  • Nome (obrigatório) disse:

    sou cozinheiro profisional gostaria muito de trabalhar na empresa 8anos na cozinha da diretoria casas bahia

  • Wilson Donizeti Parra disse:

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionário Sou Serralheiro Industrial.,
    Sempre trabalhei em Metalugicas , gosto do que eu fazo

  • Wilson Donizeti Parra disse:

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionário Sou Serralheiro Industrial.,
    Sempre trabalhei em Metalugicas , gosto do que eu faço

  • edu_nois@hotmail.com disse:

    Bom dia .gostaria de trabalha nessa empresa pois ja trabalhei na empresa so era contrato pois gostaria de fazer parte dessa empresa de novo queria ser alguel ter um desempenho melhor ter uma carreira subir na vida essa empresa foi a mais q gostei de trabalhar .obrigado pela etencao fico no agardo ….

  • carlos Emilio de Almeida disse:

    Bom dia gostaria de ter uma oportunidade de trabalho estou desempregado sou pai de 5 filhos tenho 47 anos e preciso trabalha. obrigado

  • boa noite não sei se chegara até vocês este comunicado gostaria muito de fazer parte desta empresa sempre foi meu sonho trabalha com vocês farei de tudo pra que não se arrepende de me da esta oportunidade

  • Márcio Roberto Pinho disse:

    Estou desempregado e gostaria de trabalhar, durante muito tempo trabalhei com publicidade, desenho e artes gráficas e gostaria de mudar de ramo, só o que peço é uma oportunidade para mostrar minha capacidade

  • Deixe seu comentário: