Modelo de Curriculum Vitae para Secretarias – Dicas e Cuidados

Modelo de Curriculum para secretárias, conheça o que é necessário colocar em suas qualificações para conseguir um emprego nessa área.

Modelo de Curriculum consiga emprego de secretária

Muitas pessoas não sabem como elaborar um currículo e por isso precisam de um Modelo de Curriculum para seguir quando procuram por vagas de secretária.
Quem deseja atuar desenvolvendo essa profissão pode encontrar diversas oportunidades de emprego, mas para ser chamado para entrevistas é preciso saber se apresentar através do currículo.
Para te ajudar a elaborar vamos dar dicas para um Modelo de Curriculum onde você saiba o que colocar nesse documento para ter sucesso e ser chamado para entrevistas.
Lembre-se de que a primeira informação que a empresa terá sobre você estará nesse documento, portanto capriche dando um design legal, consiso e atual para esse Curriculum Vitae.

Modelo de Curriculum

Como fazer – veja Modelo de Curriculum para secretária

Uma secretária precisa desenvolver diariamente uma série de atividades, se você já tem experiência nessa área pode montar um Modelo de Curriculum detalhando cada atividade que você realizou nos empregos anteriores.
Fale das suas qualificações, como por exemplo, boa digitação, fluencia em outros idiomas, bom relacionamento interpessoal e etc. Fale do seu perfil profissional criando um campo abaixo do Objetivo chamando-o de Qualificação.
Não minta. Fale apenas a verdade, o que você sabe sobre o dia a dia de uma secretária para que a empresa saiba que você tem conhecimento em como realizar esse trabalho.
Nesse Modelo de Curriculum você deverá colocar também na Experiência Profissional o que você fazia nas outras empresas. Atendimento, redação de cartas, recepcionar visitantes, marcar reuniões, agendar eventos para os diretores e etc.

Siga nosso Modelo de Curriculum

Antes de sair buscando uma vaga como secretária veja se seu currículo contém todas essas informações e siga nosso Modelo de Curriculum:
1- Dados pessoais, comece com nome, endereço, data de nascimento, estado civil, telefones de contato e e-mail;
2- Objetivo Profissional – se ser secretária é seu objetivo no momento escreva apenas Secretária;
3- Qualificações – Fale ou numere suas qualificações para exercer essa atividade;
4- Formação – Tipo de ensino – cursando, concluído ou trancado e o nome da instituição. Fale também o ano da conclusão, caso tenha concluído;
5- Experiência Profissional – Comece da atual ou última empresa para as mais antigas, coloque o nome da empresa, a função exercida, as atividades e a data de entrada e saída.
Por fim coloque nesse Modelo de Curriculum seus Cursos Extracurriculares.

Seja o primeiro a comentar em Curriculum Vitae para Analista de Compras – Dicas e Truques

Deixe seu comentário: