Vagas Abertas de Aeromoça na TAM, GOL e Azul Linhas Aéreas

Vagas Abertas de Aeromoça, saiba como conseguir um vaga para voar pelo mundo como Aeromoça de grandes empresas da Aviação no Brasil e conheça vários lugares

Confira Vagas Abertas de Aeromoça!

Vagas Abertas de Aeromoça - A partir de 2013 o Brasil começará a sediar grandes eventos esportivos, entre eles a Copa do Mundo em 2014. Empresas dos mais diversos segmentos estão se preparando para receber pessoas que viajarão de uma cidade para outra e turistas que virão de outros países. Com as empresas aéreas não é diferente, todas estão se preparando para receber o aumento da demanda de serviço e para isso precisam de profissionais capacitados.

A TAM foi a empresa que mais contratou e formou novos comissários de voo e pilotos entre 2011 e 2012 e muitos funcionários foram demitidos por não se encaixarem mais nos novos padrões da empresa. Para trabalhar na TAM é preciso saber pelo menos mais um idioma sendo ele, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano ou japonês. No site da TAM é possível ter acesso a várias informações inclusive às vagas disponíveis e requisitos.

A Gol busca ser líder do mercado doméstico de aviação por isso novas contratações certamente ocorrerão. No site da GOL  também é possível conseguir algumas informações sobre vagas disponíveis.

A Azul Linhas Aéreas encontra-se em crescimento e por isso está sempre com vagas abertas. Vagas abertas podem ser vistas no site da Azul Linhas Aéreas

Como tornar-se uma aeromoça

Para ser aeromoça é necessário ter uma licença de comissário de voo (CMS), ser maior de 18 anos e ensino médio completo. A licença é adquirida através do Curso de Comissão de Voo em uma Unidade de Instrução de Profissional devidamente homologada pela ANAC. O curso tem carga horária mínima de 138 horas-aula.

Após ser aprovado no exame o aluno poderá ingressar em uma empresa aérea e receber instruções teóricas e práticas sobre o avião. Isso deve somar um mínimo de 27 horas-aula. Ainda será oferecido um estágio em voo de onde uma hora deverá ser destinada para o exame prático aplicado por profissionais da ANAC.

Com estágio comprovado e havendo a aprovação no exame a empresa solicitará a expedição da licença e do CHT ( Certificado de Habilitação Técnica) e a Aeromoça poderá  desempenhar suas atividades profissionais e até mesmo ser contratada pela empresa onde realizou o treinamento prático e teórico.

Concorrendo às Vagas Abertas de Aeromoça

Importantíssimo possuir uma ou mais línguas estrangeiras para concorrer às vagas de Aeromoça. O começo do ano é uma ótima época para iniciar o estudo de alguma língua estrangeira ou aperfeiçoar-se na língua estrangeira que já possui conhecimento.

Seja o primeiro a comentar em 3 Erros ao iniciar uma Carreira de Sucesso

Deixe seu comentário: