Vestibular – Inscrições Abertas para Faculdades do Estado de Tocantins

Vestibular de meio de ano para instituições de ensino no Tocantins. Palmas tem o maior número de faculdades, mas você também encontra EAD.

Vestibular em Palmas – Inscrições na UNIP

Começou no dia 18 de maio as inscrições para o Vestibular 2012/2 para a UNIP de Palmas, capital de Tocantins. Essa faculdade oferece diversos cursos de graduação e também tecnológicos.
Interessados tem até o dia 25 de maio para se inscrever, pois a prova será aplicada no dia 25 mesmo, no período da noite. Pelo calendária da UNIP o resultado do Vestibular de Meio de Ano sai no dia 28 e os selecionados tem entre os dias 29 e 30 de maio para realizar a matrícula.
Os cursos oferecidos pela UNIP de Palmas são: Administração, Pedagogia, Tecnológico em Recursos Humanos e Tecnológico em Gestão em Tenologia da Informação. Inscrições através do site.

Vestibular

ULBRA de Tocantins Terá Prova no Dia 2 de Junho

Já o Centro Universitário Luterano de Palmas aceita inscrições até o dia 30 de maio, pois a prova será aplicada no dia 2 de junho. Além de se inscrever para o CEULP, você também pode participar do processo seletivo da Universidade Luterana do Brasil que usa o mesmo sistema de processo seletivo.
São diversos cursos disponíveis, desde Administração até Direito, Jornalismo, Publicidade, Engenharia de Minas, Engenharia Civil e outras.

Outras Faculdades Com Vestibular de Meio de Ano em Tocantins

Além dessas duas instituições já citadas, encontramos outras opções como a Faculdade Católica de Tocantins, que terá seu Vestibular no dia 10 de junho.
Essa faculdade oferece os cursos nas áreas de: Administração, Agronomina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia.
A Fundação Universidade Tocantins tem cursos a distância para diversas áreas, essa pode ser a melhor opção para quem não mora em Palmas e deseja fazer uma faculdade.

O bom do curso a distância é que você pode escolher seu próprio horário e realizando as atividades de acordo com o tempo dado pela instituição. Em alguns casos as faculdades disponibilizam professores de prontidão para responder a possíveis dúvidas dos alunos sobre a matéria que está sendo aplicada. Por isso, considere fazer um curso superior a distância.
As outras faculdades e centros universitários só disponibilizam inscrições para o Vestibular no final do ano, pois são turmas anuais e não semestrais.

Seja o primeiro a comentar em Vestibular em Minas Gerais – Inscrições Abertas

Deixe seu comentário: