Vestibular para o Segundo Sementre no Estado de Roraima

Vestibular em faculdades privadas de Boa Vista, capital de Roraima, veja onde há inscrições para o segundo semestre e se inscreva ainda hoje

Vestibular em Instituições Privadas – Boa Vista e Região

Encontre inscrições abertas para o Vestibular 2012/2 em diversas instituições de ensino no Estado de Roraima.
É cada vez mais importante ter qualificação profissional para conseguir ótimos empregos e salários maiores, tanto para quem acabou de terminar o ensino médio como também para quem já tem uma graduação e deseja cursar mais outra matéria de ensino superior.
Em Boa Vista, capital do Estado, encontramos diversas faculdades com opções de turmas para o segundo semestre de 2012. Entre elas a Estácio de Sá que tem inscrições até o dia 20 de junho, pois a prova acontece no dia 26, sábado, a partir das 8h.
A Estácio de Boa Vista oferece cursos de graduação nas seguintes áreas: Administração, Computação, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistema da Informação. Também é possível encontrar cursos de graduação tecnológicas. Saiba Mais.

Vestibular

Inscrições Gratuitas para o Vestibular UNIP Boa Vista

A Universidade Paulista tem campos na capital de Roraima e as inscrições para o Vestibular 2012/2 são gratuitas. Os candidatos tem até o dia 25 de maio para realizar a inscrição, pois a prova vai acontecer no dia 25 mesmo a partir das 19h.
A UNIP de Boa Vista tem dois cursos de Bacharel: Ciências Contábeis e Administração; uma para licenciatura em Pedagogia; e dois cursos tecnológicos para Recursos Humanos e Gestão em Tecnologia da Informação.

Se você não mora na capital e deseja estudar na UNIP acesse o site e conheça as disciplinas oferecidas pelo Ensino a Distância, também chamado de EAD. É através da página virtual da instituição que você conhece mais sobre os cursos e ainda realiza sua inscrição. Não perca tempo.

Condições de Pagamentos para Universidades em Roraima

Mesmo sendo instituições privadas de ensino é possível encontrar alguns programas para financiamento do curso como por exemplo o FIES e também programas de bolsa de estudo como o ProUni.
Para saber sobre quais desses programas você pode participar verifique na página da faculdade escolhida e conheça mais sobre cada um deles.
Veja se é necessário optar por um desses programas durante a inscrição do Vestibular ou se o assunto poderá ser discutido depois da prova, quando o resultado já estiver sido divulgado e você selecionado para a matrículo.

Seja o primeiro a comentar em Vestibular De Inverno – Inscrições Abertas no Estado do Paraná

Deixe seu comentário: